Para falar com a Companhia dos Brinquedos utilize o formulário disponível em “contactos”. Em alternativa pode enviar-nos um e-mail para [email protected] ou ligar-nos para o número (+351) 249 097 664 (Chamada para rede fixa nacional). Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
As garantias que tem são exatamente as mesmas que tem quando compra numa loja de rua. Observam-se as mesmas garantias, as mesmas regras de devolução e, portanto, nada tem a recear.
Não. Pode fazer uma compra sem necessitar de estar registado, basta que depois de escolher os produtos avance para o “Checkout”, preenchendo os “Dados de faturação”, escolhendo o “Tipo de envio” e fazendo o pagamento por um dos meios disponíveis.
Sim, os preços disponibilizados na loja online já incluem IVA.
As compras efetuadas na loja online podem ser pagas por: MBway, multibanco, cartão de crédito ou paypal.
Se precisar de alterar o seu pedido ou tiver algum pedido especial a fazer-nos relativo a uma encomenda, basta que responda ao e-mail que irá receber após finalizar a sua compra. Pode também falar connosco, enviando um e-mail para [email protected] ou telefonando para o (+351) 249 097 664 (Chamada para rede fixa nacional).
Sempre que é realizada uma compra, a Companhia dos Brinquedos envia um e-mail com todo o detalhe da mesma e que incluí os artigos adquiridos, a forma de pagamento, nome e endereço de envio e faturação. No momento da expedição será também enviado um email indicando qual o operador logístico e o numero de seguimento da sua encomenda para que possa seguir a entrega no site do operador logístico.
Para saber o estado de processamento da sua encomenda, tem de estar registado. Acedendo à sua conta consegue seguir o processamento da sua encomenda até à expedição.
Todas as encomendas da Companhia dos Brinquedos são enviadas por empresas de transporte urgente e entregues na morada indicada no horário compreendido entre as 9:00H e as 18:00H. Sugerimos que escolha uma morada de entrega onde esteja presente alguém que possa receber a encomenda.
Confirmado o pagamento, procederemos à expedição da sua encomenda logo que possível e até um prazo máximo de 2 dias úteis. A previsão de entrega estará associada ao tipo de entrega escolhido para o envio no processo de compra. O prazo de entrega escolhido é uma previsão, dado que a entrega estará sempre dependente do transportador e da sua capacidade de entregar a encomenda no prazo previsto. Pode no site do operador logístico seguir a sua encomenda, introduzindo o numero de seguimento que lhe enviamos por email.
Neste caso será deixada uma indicação de que foi tentada a entrega na sua caixa de correio e será efetuada mais uma tentativa de entrega. Se tiver indicado o seu número de telefone no processo de compra é possível que possa receber um telefonema para combinar a entrega. Se a entrega não ocorrer nesta segunda tentativa encomenda será devolvida à Companhia dos Brinquedos.
Caso verifique que a embalagem que lhe está a ser entregue apresenta danos evidentes (se estiver aberta, rasgada, amarrotada ou molhada, por exemplo), não deve aceitar a encomenda e deve descrever com pormenor os danos que verifica no talão de entrega da transportadora. Ficamos agradecidos se nos comunicar o que se passou, de forma a tomar as medidas necessárias para proceder ao reenvio da encomenda.
Sim é possível. Se residir no estrangeiro, mas quiser enviar uma encomenda para um endereço em Portugal (Continente ou ilhas), bastará fazer o processo de compra normal, escolhendo uma morada diferente de entrega. A fatura ser-lhe-á enviada por e-mail.
Neste momento e através da loja online apenas é possível encomenda para Portugal. Mas pode contactar-nos através do endereço [email protected] indicando os artigos que pretende e qual o país de envio para que lhe possamos indicar o valor total da encomenda (produtos + portes de envio). O valor dos portes é variável de acordo com o peso da encomenda e país de destino.