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  • Jogo Adivinha em 10 - Reino Animal - 6+ anos - SkillmaticsJogo Adivinha em 10 - Reino Animal - 6+ anos - Skillmatics

    Jogo Adivinha em 10 – Reino Animal

    Idade mìnima:
    6+ anos

    14,95  EAN: 8904279504103

    Adivinha em 10 – Reino Animal. Faz até 10 perguntas para adivinhares o animal que está na Carta de Jogo! É um carnívoro? É um animal doméstico? Vive em grupos? Pensa bem, faz perguntas inteligentes, usa as tuas Cartas de Pista de forma sábia, e sê o primeiro a ganhar 7 Cartas de Jogo!

  • ADIVINHA EM 10 - DINOSSAUROS MORTÍFEROS - SkillmaticsADIVINHA EM 10 - DINOSSAUROS MORTÍFEROS - Skillmatics

    Jogo Adivinha em 10 – Dinossauros Mortíferos

    Idade mìnima:
    8+ anos

    14,95  EAN: 8904279504097

    Jogo Adivinha em 10 – Dinossauros Mortíferos. Faz até 10 perguntas para adivinhares o dinossauro que está na Carta de Jogo! Tinha uma crista na cabeça? Alimentava-se de plantas? Este dinossauro pertenceu ao Período Triássico? Pensa bem, faz perguntas inteligentes, usa as tuas Cartas de Pista de forma sábia, e sê o primeiro a ganhar 7 Cartas de Jogo!

  • Adivinha em 10 - Países do Mundo - SkillmaticsAdivinha em 10 - Países do Mundo - Skillmatics

    Jogo Adivinha em 10 – Países do Mundo

    Idade mìnima:
    8+ anos

    14,95  EAN: 8904279504073

    Adivinha em 10 – Países do Mundo. Faz até 10 perguntas para adivinhares o país que está na Carta de Jogo! É uma ilha? É um país da América do Sul? As pessoas pagam euros neste país?
    Pensa bem, faz perguntas inteligentes, usa as tuas Cartas de Pista de forma sábia, e sê o primeiro a ganhar 7 Cartas de Jogo!

  • Jogo Pensa Rápido - Skillmatics. Um jogo de categorias divertido, rápido e inteligente.Jogo Pensa Rápido - Skillmatics. Um jogo de categorias divertido, rápido e inteligente.

    Jogo Pensa Rápido

    Idade mìnima:
    6+ anos

    17,95  EAN: 8904279504240

    Pensa Rápido! Um jogo de categorias rápido, divertido e inteligente! Um jogo para toda a família, a partir dos 6 anos. Lança o dado, retira uma Carta de Categoria e vira a ampulheta! Responde alto e rápido às categorias e livra-te das tuas Cartas de Letras – este é o único truque para vencer. 

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