A mostrar 1–25 de 37 resultados

  • Jogo ABC rápido - um jogo de vocabulário - DjecoJogo ABC rápido - um jogo de vocabulário - Djeco

    Jogo ABC Rapido

    Idade mìnima:
    5+ anos

    15,50  EAN: 3070900085831

    O Jogo ABC Rapido é um jogo de vocabulário da coleção “Cool School” da Djeco. Ideal para toda a família e jogadores de todas as idades. Esta corrida frenética desafia os jogadores e encontrarem palavras em diversas categorias, desde animais e comida até ciências ou geografia. Perfeito para conhecer novas palavras e desenvolver o vacabulário. 

  • Aprendo com cartas: Ortografia - Fábula

    Aprendo com Cartas Ortografia

    Idade mìnima:
    6+ anos

    7,98  EAN: 9789896232986

    Aprendo com Cartas Ortografia pertence a uma coleção de baralhos pedagógicos destinada a crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Sendo várias as possibilidades de jogos ou abordagens que é possível seguir com cada um destes baralhos, as crianças, de uma forma divertida, irão aprender ou treinar os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

  • Aprendo com cartas: Opostos - FábulaAprendo com cartas: Opostos - Fábula

    Aprendo com Cartas Opostos

    Idade mìnima:
    3+ anos

    7,98  EAN: 9789896233044

    Aprendo com Cartas Opostos pertence a uma coleção de baralhos pedagógicos destinada a crianças do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Sendo várias as possibilidades de jogos ou abordagens que é possível seguir com cada um destes baralhos, as crianças, de uma forma divertida, irão aprender ou treinar os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

  • Jogo Pequeno Mercado - DJECOJogo Pequeno Mercado - DJECO

    Jogo Pequeno Mercado

    Idade mìnima:
    5+ anos

    20,50  EAN: 3070900085336

    Vamos às compras!!! Este Jogo Pequeno Mercado da Djeco, é um primeiro jogo de compras para aprender a lidar com dinheiro, e a gerir um orçamento, mas sempre com muita diversão.

  • Puzzle Magnético Pesca de PatinhosPuzzle Magnético Pesca de Patinhos

    Puzzle Magnético Pesca de Patinhos

    Idade mìnima:
    2+ anos

    16,90  EAN: 8410446594537

    Neste Puzzle Magnético Pesca de Patinhos, as crianças vão usar de destreza para pescar os patinhos e depois associar o seu número à quantidade que se esconde por baixo de cada um. O Puzzle Magnético Pesca de Patinhos da Goula inclui: 10 peças de madeira com patinhos e uma cana de pesca magnética.

  • Procura e Encontra NúmerosProcura e Encontra Números

    Jogo Procura e Encontra Números

    Idade mìnima:
    4+ anos

    14,90  EAN: 5600704037422

    Procura e Encontra Números ao mesmo tempo que fazes uma pizza! Um jogo da The Happy Gang para toda a família. Rápido e divertido para aprender os primeiros números, começar a contar e a associar quantidades.

  • Procura e Encontra VogaisProcura e Encontra Vogais

    Jogo Procura e Encontra Vogais

    Idade mìnima:
    5+ anos

    14,90  EAN: 5600704037415

    Procura e Encontra Vogais e aprende o a,e,i,o,u! Será que consegues descobrir a imagem da palavra que começa por a,e,i,o,u? ou então o intruso, a imagem que não começa por uma vogal. Um jogo para aprender aprender e identificar as vogais e os seus sons.

  • Jogo Pensa Rápido - Skillmatics. Um jogo de categorias divertido, rápido e inteligente.Jogo Pensa Rápido - Skillmatics. Um jogo de categorias divertido, rápido e inteligente.

    Jogo Pensa Rápido

    Idade mìnima:
    6+ anos

    17,95  EAN: 8904279504240

    Pensa Rápido! Um jogo de categorias rápido, divertido e inteligente! Um jogo para toda a família, a partir dos 6 anos. Lança o dado, retira uma Carta de Categoria e vira a ampulheta! Responde alto e rápido às categorias e livra-te das tuas Cartas de Letras – este é o único truque para vencer. 

  • Flashcards 123 Touch Montessori - HeaduFlashcards 123 Touch Montessori - Headu

    Flashcards 123 Touch Montessori

    Idade mìnima:
    2+ anos

    14,50  EAN: 8057592354891

    Flashcards 123 Touch Montessori, um jogo de números e quantidades da Headu. Toca e aprende com as originais flashcards táteis, inspiradas no método Montessori. As crianças aprendem a reconhecer números e quantidades e a contar. Ao mesmo tempo treinam a perceção sensorial e o raciocínio lógico-matemática. Tudo isto através de 5 atividades lúdicas diferentes. O jogo inlui 18 Flashcards grandes e de dupla face e um guia didático para pais e educadores.

  • TIMIO - conjunto iniciante com leitor e 5 discosTIMIO - conjunto iniciante com leitor e 5 discos

    TIMIO Conjunto Iniciante com Leitor e 5 Discos

    Idade mìnima:
    2+ anos

    89,99  EAN: 8720726557016

    TIMIO, o leitor de áudio educativo e interativo, ensina à sua criança, a partir dos 2 anos de idade, palavras, números, canções, cores, contos de fadas e muito mais, numa abordagem lúdica e divertida.

    O TIMIO Conjunto Iniciante inclui: o leitor TIMIO, 5 discos áudio magnéticos, uma bolsa para guardar até 25 discos e os 8 idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Holandês, Mandarim, Espanhol Europeu e Português.

  • Aprendo com Cartas: Atividades – Subtração

    Aprendo com Cartas: Atividades – Subtração

    Idade mìnima:
    4+ anos

    12,98  EAN: 9789896233006

    Descubra Aprendo com Cartas: Atividades, um conjunto de 30 cartas com dupla face e ilustradas com várias atividades. Cada caixa inclui 60 atividades ESCREVE E APAGA e a oferta de uma caneta mágica para que as crianças, de uma forma divertida, possam aprender ou treinar os conteúdos programáticos. Estas cartas são ideais para serem usadas tanto em casa como na sala de aula. Aprendo com Cartas: Atividades – Subtração, um conjunto de 30 cartas com dupla face e ilustradas com várias atividades. Descubra 60 atividades ESCREVE E APAGA e a oferta de

  • Puzzle de 1 a 10Puzzle de 1 a 10

    Puzzle de 1 a 10

    Idade mìnima:
    3+ anos

    16,90  EAN: 8410446552605

    Divirtam-se com o Puzzle de 1 a 10 enquanto passeiam pelas casas e contam os animais. Um puzzle divertido para aprender a contar até 10! Se gosta de oferecer puzzles, descubra 7 Benefícios dos Puzzles para Crianças neste artigo do Blog da Companhia dos Brinquedos.

  • o meu primeiro ABCo meu primeiro abc headu

    O Meu Primeiro ABC

    Idade mìnima:
    3-6 anos

    10,95  EAN: 8057592353917

    Com o jogo O Meu Primeiro ABC, as crianças aprendem o alfabeto, pronunciam as palavras e divertem-se a construir os puzzles.

  • jogo-perlix-abaco-djecojogo-perlix-abaco-djeco-1

    Jogo Perlix Ábaco

    Idade mìnima:
    4+ anos

    21,95  EAN: 3070900083486

    Descubra o Jogo Perlix Ábaco da Djeco, um jogo educativo que combina compreensão e aprendizagem com diversão! Contem os diferentes elementos representados nos cartões de atividades usando o ábaco de madeira com cores. Cada elemento é representado por uma cor que vai corresponder a uma linha do ábaco. Desenvolva novas competências com este primeiro jogo de cálculo, simples, apelativo e educativo. Experimente!

  • Jogo Fábrica de Sílabas

    Idade mìnima:
    4-7 anos

    10,95  EAN: 8057592352798

    Descubra os nomes dos animais ilustrados e invente novos animais com o Jogo Fábrica de Sílabas da Headu! Desenvolva a motricidade fina, estimule a criatividade e crie novas palavras com este jogo educativo 100% em português. Descubra os nomes dos animais e invente novos com o Jogo Fábrica de Sílabas da Headu! Desenvolva a motricidade fina, estimule a criatividade e crie novas palavras com este divertido jogo educativo 100% em português.

  • Jogo Matemática 1-10

    Idade mìnima:
    3+ anos

    24,20  EAN: 8421914534054

    Descubra o Jogo Matemática 1-10 da Goula, uma forma divertida de aprender a brincar com os números! Com 40 barras de 10 tamanhos diferentes, quatro de cada tamanho num saco de pano, em cores diferentes, e 1 tabuleiro, as crianças podem desenvolver conceitos básicos de Matemática. O jogo é fácil de entender e divertido para todos. Aprenda a brincar com os números com o Jogo Matemática 1-10 da Goula! Com 40 barras de 10 tamanhos diferentes, quatro de cada tamanho num saco de pano, em cores diferentes, e 1 tabuleiro

  • Jogo de Contar Pinstou

    Idade mìnima:
    3+ anos

    16,80  EAN: 3070900016279

    Desenvolva o raciocínio lógico e a compreensão das indicações com o Jogo de Contar Pinstou da Djeco. Um jogo de contagem e destreza com autocorreção e uma pinça de madeira para movimentar as peças. Estimule as crianças a compreensão de instruções, a associação de números e quantidades e ainda o treino da motricidade. Compre já na Companhia dos Brinquedos!

  • Tabuadas - Atividade Magnética

    Tabuadas – Atividade Magnética

    Idade mìnima:
    6+ anos

    19,95  EAN: 5034309112763

    Descubra as tabuadas do 1 ao 12 com o conjunto Tabuadas – Atividade Magnética da Fiesta Crafts! Uma forma divertida e interativa de aprender matemática com 144 peças magnéticas robustas e reversíveis. Perguntas de um lado e respostas do outro, usem o quadro magnético e a caneta incluídos para organizar as peças e escrever as respostas. Verifiquem no verso para ver se está correto – autocorretivo. Ajudar a aprender e consolidar o conhecimento das tabuadas. Meta Description: Aprenda as tabuadas do 1 ao 12 com o conjunto Tabuadas – Atividade Magnética da Fiesta Crafts! Uma forma divert

  • Puzzle Duo 1-10 - Goula

    Puzzle Duo 1-10

    Idade mìnima:
    2+ anos

    16,95  EAN: 8410446533291

    Puzzle Duo 1-10, o divertimento autocorretivo para crianças a partir dos 2 anos. Descubra os 7 benefícios dos puzzles para crianças e ajude-as a aprender a contar de 1 a 10 com facilidade. Em madeira, autocorretivo e incluí bolsa de transporte em tecido. Compre agora na Companhia dos Brinquedos.

  • Step by Step Symetrie and Co

    Step by Step Symetrie and Co

    Idade mìnima:
    4+ anos

    16,50  EAN: 3070900083257

    Descubra o jogo Step by Step Symetrie and Co da Djeco, uma atividade educativa e criativa que ajuda as crianças a desenvolver novas competências. Aprenda a desenhar usando a simetria com os cartões modelo colocados num quadro para orientar a criança na reprodução do desenho. Com o marcador apagável, as crianças podem repetir a atividade quantas vezes quiserem. Desenvolva novas competências com o jogo Step by Step Symetrie and Co da Djeco. Aprenda a desenhar usando a simetria com os cartões modelo e marcador apagável.

  • Jogo Color Forms

    Idade mìnima:
    3+ anos

    23,50  EAN: 8410446534748

    Desenvolva o raciocínio lógico, coordenação olho-mão e imaginação das crianças com o Jogo Color Forms da Goula. Composto por uma base de madeira, 16 modelos ilustrados, 22 peças de madeira em cores diferentes e um guia para formar números e letras.

  • Quadro de Atividades Magnéticas

    Quadro de Atividades Magnéticas

    Idade mìnima:
    3+ anos

    34,80  EAN: 8410446531419

    Descubra o Quadro de Atividades Magnéticas da Goula, com 120 peças de madeira magnéticas, formas, cores, números e letras! Desenvolva a criatividade, imaginação e atenção das crianças com 12 divertidas atividades e 6 fichas de atividades ilustradas. Estimule a coordenação olho-mão, a percepção visual e a motricidade fina. Desenvolva a criatividade das crianças com o Quadro de Atividades Magnéticas da Goula! 120 peças de madeira magnéticas, 12 divertidas atividades e 6 fichas de atividades ilustradas para estimular a coordenação olho-mão,

  • Caixa de Barras de Cálculo

    Idade mìnima:
    3+ anos

    42,95  EAN: 8410446511060

    Aprenda Matemática de forma divertida com a Caixa de Barras de Cálculo da Goula. Estimule o desenvolvimento de memória e criatividade com 300 barras de cálculo em madeira. Inclui Guia Pedagógico para pais e educadores.

  • puzzle-madeira-primeiros-numeros-habapuzzle-madeira-primeiros-numeros-haba

    Puzzle de Madeira Primeiros Números

    Idade mìnima:
    12+ meses

    11,80  EAN: 4010168242477

    Descubra os Primeiros Números da HABA com o Puzzle de Madeira, a partir dos 12 meses. As crianças adoram fazer corresponder as peças e contar ao mesmo tempo. Aprenda os números básicos enquanto brinca! Desenvolva a motricidade fina e aprenda a contar até 5 com este divertido puzzle em 2 camadas. Composto por um tabuleiro e 10 peças de puzzle. Descubra os 7 benefícios dos puzzles nas crianças.

  • Jogo do Pomar (+ ou – Maçãs)

    Idade mìnima:
    3+ anos

    23,95  EAN: 8410446531679

    Vamos aprender a somar e subtrair! Descubra o divertido Jogo do Pomar (+ ou – Maçãs) da Goula! Com três formas diferentes de jogar, o objetivo é ser o primeiro a encher a árvore com maçãs da nossa cor. Desenvolva a coordenação mão/olho e associação de cores enquanto aprende a somar e subtrair de uma forma divertida. Inclui tabuleiro, 41 maçãs coloridas e dois dados de madeira. Aproveite para divertir a família!

Fim do Conteúdo

Fim do Conteúdo