Jogo Pirilampo

EAN: 4010168233932 REF: hb303639 Categorias: , ,

12,95 

Esgotado

Introduza o seu email e avisá-lo-emos, se o artigo voltar a estar disponível.





Li e concordo com a Política de Privacidade e que o meu e-mail seja usado para me notificar quando os produtos voltarem a ter stock

revisto

Idade Mínima Recomendada

2+anos

Haba

  Envio Grátis para Portugal Continental em compras superiores a 60€

  • Check Mark Satisfação Garantida, precisa de trocar? Fale connosco
  • Check Mark É para oferecer? Embrulhamos gratuitamente
  • Check Mark Envios desde 24h
Pagamentos Seguros
  • MB Way
  • PayPal
  • Visa Card
  • MasterCard
  • American Express
  • Discover Card
  • Multibanco

Descrição

Jogo Pirilampo, para jogar, brincar e fazer perguntas!

Há algo brilhante ali! A centopeia Carlo levanta-se e descobre que o pirilampo Fiola está pousado algumas folhas à sua frente. Ela adoraria brincar com ele… Quem ajuda a levar a pequena centopeia até ao seu amigo pirilampo antes que ele chegue ao fim do caminho e voe para longe?

Da coleção de primeiros jogos da Haba, vai ensinar à criança não só a jogar com regras como também a ganhar e perder. Este jogo incentiva o desenvolvimento do seu filho em várias áreas, incluindo motricidade fina, concentração e linguagem, bem como reconhecimento de cores e imagens. Este jogo tem 3 formas diferentes de jogar: jogo cooperativo, jogo de contagem e jogo de empilhamento.

  • Começa a jogar em 30 segundos
  • 3 jogos em 1 com diferentes níveis de complexidade
  • Instruções em português
  • Com duas peças de madeira que também servem para brincar

COMO JOGAR:

Versão cooperativa: Distribuir as 12 folhas em fila ao longo da mesa, sem preocupação pela ordem. Colocar a Centopeia Carlo no inicio do caminho das folhas e o Pirilampo Fiorla na 8ª folha.

Começa a jogar o jogador que já tenha visto um pirilampo. Lança o dado e se saiu 1, 2 ou 3 a centopeia avança o número de folhas correspondente.

  1. Saiu o pirilampo, a Fiorla avança uma folha.
  2. Se saiu a almofada, é porque Carlo e Fiorla necessitam de descansar e ficam na mesma folha.
  3. Se a centopeia conseguir chegar ao pirilampo antes do fim do caminho, então todos vencem o jogo.
  4. Depois, se o pirilampo chegar ao fim do caminho antes de Carlo o apanhar, todos perdem.

As crianças  podem repetir o jogo, voltando a colocar a centopeia e o pirilampo na posição inicial.

Jogo Pirilampo, um jogo que reforça a alegria através da diversão!

Informação Adicional

Idade Mínima Recomendada

2+anos

Dimensões

15,3×23,3×6,7cm

Competências que Desenvolve

Motricidade fina, concentração, coordenação mão-olho, linguagem

Material

Cartão, madeira

Classificações

Ainda não há classificações.

Seja o primeiro a Classificar “Jogo Pirilampo”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…