A mostrar 51–75 de 222 resultados
Idade mìnima:
8+ anos
14,95 €
EAN: 8904279504073Adivinha em 10 – Países do Mundo. Faz até 10 perguntas para adivinhares o país que está na Carta de Jogo! É uma ilha? É um país da América do Sul? As pessoas pagam euros neste país?
Pensa bem, faz perguntas inteligentes, usa as tuas Cartas de Pista de forma sábia, e sê o primeiro a ganhar 7 Cartas de Jogo!
Idade mìnima:
6+ anos
17,95 €
EAN: 8904279504240Pensa Rápido! Um jogo de categorias rápido, divertido e inteligente! Um jogo para toda a família, a partir dos 6 anos. Lança o dado, retira uma Carta de Categoria e vira a ampulheta! Responde alto e rápido às categorias e livra-te das tuas Cartas de Letras – este é o único truque para vencer.
Idade mìnima:
0+ meses
16,90 €
EAN: 9788366762763Mostrar e explicar as ilustrações dos cartões de Alto Contraste Baby Cards, cria um vínculo forte com o bebé e estimula igualmente o seu desenvolvimento cognitivo e motor. Quando a carta é apresentada ao bebé, ele é estimulado a observar, levantado a cabeça e olhando para cima, em resposta ao estímulo. Inclui 24 cartas ilustradas e um guia para os pais cheio de ideias para partilhar com o bebé a partir dos 0-3 meses.
Idade mìnima:
3+ anos
16,90 €
EAN: 9789895367511Eu Sou Capaz! Um baralho de 30 cartas com competências que podes descobrir e desenvolver com a ajuda dos animais. Um jogo da The Happy Gang, happily made in Portugal
Idade mìnima:
5+ anos
16,90 €
EAN: 9789895367528Vive Mindfulmente! Um conjunto de 32 cartas para te inspirar a viver todos os dias de forma consciente e plena! Um novo conjunto de carta para toda a família da The Happy Gang!
Idade mìnima:
3+ anos
18,90 €
EAN: 8410446594582O Jogo First Forms da coleção Brain Games da Goula, é um jogo individual, de raciocínio lógico. Um jogo de tabuleiro educacional onde os mais pequenos aprendem a formar diferentes imagens com as peças de madeira. Um primeiro Tangram a partir dos 3 anos.
Idade mìnima:
2+ anos
14,50 €
EAN: 8057592354891Flashcards 123 Touch Montessori, um jogo de números e quantidades da Headu. Toca e aprende com as originais flashcards táteis, inspiradas no método Montessori. As crianças aprendem a reconhecer números e quantidades e a contar. Ao mesmo tempo treinam a perceção sensorial e o raciocínio lógico-matemática. Tudo isto através de 5 atividades lúdicas diferentes. O jogo inlui 18 Flashcards grandes e de dupla face e um guia didático para pais e educadores.
Idade mìnima:
2+ anos
21,95 €
EAN: 8057592353641Cores, formas e tamanhos, do maior para o menor com o Jogo Progressive Babies Montessori da Headu. Um jogo de classificação, desenhado para estimular, nas crianças a partir dos 2 anos, o pensamento lógico, motricidade, reconhecimento de cores, formas e tamanhos.
Idade mìnima:
3+ anos
29,90 €
EAN: 3048700076212O Jogo Grande Loto dos Animais ilustrado por Ingela P. Arrhenius para a Vilac, é uma diversão além de estimular o desenvolviemnto de novas competências nas crianças.
- Um jogo básico, simples e divertido
- Um jogo de madeira durável e sustentável
- Promove a aquisição da motricidade fina
- Treina a compreensão e aplicação de regras simples
- Enriquecimento do vocabulário
Idade mìnima:
2+ anos
89,99 €
EAN: 8720726557016TIMIO, o leitor de áudio educativo e interativo, ensina à sua criança, a partir dos 2 anos de idade, palavras, números, canções, cores, contos de fadas e muito mais, numa abordagem lúdica e divertida.
O TIMIO Conjunto Iniciante inclui: o leitor TIMIO, 5 discos áudio magnéticos, uma bolsa para guardar até 25 discos e os 8 idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Holandês, Mandarim, Espanhol Europeu e Português.
Idade mìnima:
7+ anos
14,50 €
EAN: 5414301524922Jogo IQ Twins, dois (não exatamente) do mesmo tipo! É isso mesmo, as peças do jogo IQ Twins são mesmo muito parecidas, mas não são iguais! Experimentem este novo nível de desafio lógico enquanto jogam IQ Twins e treinam a concentração. Vamos a isso!
Idade mìnima:
12+ anos
17,95 €
EAN: 5414301524427Prontos para um verdadeiro desafio? Este Jogo IQ Perplex da SmartGames de aparência simples é incrivelmente difícil! Preencham a base, mas cuidado! Nem todas as peças do quebra-cabeças se comportam da mesma maneira!… Têm mesmo que experimentar!
Idade mìnima:
6+ anos
8,95 €
EAN: 37600249904005 min – A Favor ou Contra? 5 minutos cumplices. Um jogo com 25 cartas para debates sem fim! Made in Portugal e selecionado pelo The Happy Gang. Prepararem-se para argumentar e partilhar ideias! Um jogo para 2 ou mais jogadores, a aprtir dos 6 anos em que cada carta equivale a 5 minde de boas conversas e muita alegria.
Idade mìnima:
6+ anos
8,95 €
EAN: 37600249904245 Min – Fazer ou Não Fazer? 5 minutos de momento cúmplices. 25 cartas para questionar os nossos princípios!Made in Portugal e selecionado pelo The Happy Gang. Fazer ou não fazer, um jogo de cartas que promete debates animados!
Idade mìnima:
6+ anos
8,95 €
EAN: 37600249904175 Min – Não tenho Medo! 5 minutos de momento cúmplices. 25 dilemas para nos divertirmos com as nossas fobias! Made in Portugal e selecionado pelo The Happy Gang. Buh! O único risco que correm é morrer… a rir!
Idade mìnima:
2+ anos
22,95 €
EAN: 8410446594544O Jogo Logic Train da Goula foi desenhado para desenvolver a perceção visul das crianças. Montem o comboio a partir das informação das cartas desafio. Os desafios têm dificuldade progressiva para que as crianças aprendam ao seu próprio ritmo.
Idade mìnima:
18+meses
34,95 €
EAN: 8809465535919…1 Cone e 1 Disco. Possui o Rotating Magnet System (RMS) para que as peças se liguem sempre. Todos os conjuntos Stick-O são compatíveis, portanto, podem ser facilmente adicionados. Projetado…
Idade mìnima:
4+ anos
22,60 €
EAN: 3070900064812Com O jogo Ze Mirror Images da Djeco, as crianças vão aprender a brincar com o reflexo. Tudo se transforma e as imagens aparecem como num passe de mágica! Brincar com os espelhos e reflexos é mesmo uma magia divertida!
Idade mìnima:
3+ anos
19,00 €
EAN: 3070900081321Bingo-Mémo-Dominó Dinossauros, que mais podíamos pedir? 3 jogos numa só caixa e tudo sobre Dinossauros! 3 jogos clássicos e de família para crianças a partir dos 3 anos. Vamos jogar e aprender!
Idade mìnima:
4+ anos
12,98 €
EAN: 9789896233006Descubra Aprendo com Cartas: Atividades, um conjunto de 30 cartas com dupla face e ilustradas com várias atividades. Cada caixa inclui 60 atividades ESCREVE E APAGA e a oferta de uma caneta mágica para que as crianças, de uma forma divertida, possam aprender ou treinar os conteúdos programáticos. Estas cartas são ideais para serem usadas tanto em casa como na sala de aula. Aprendo com Cartas: Atividades – Subtração, um conjunto de 30 cartas com dupla face e ilustradas com várias atividades. Descubra 60 atividades ESCREVE E APAGA e a oferta de
Idade mìnima:
5+ anos
34,95 €
EAN: 5414561820413Este maravilhoso Jogo de Dardos Magnéticos Piratas é único no seu conceito e design. Certamente o seu filho nunca se cansará de brincar!
Idade mìnima:
7+ anos
17,90 €
EAN: 3070900085749Um jogo individual, de lógica e orientação espacial a partir dos 7 anos. O objetivo do Jogo Aquarium Logic os peixes encontrem o tesouro através dos 30 desafios para a realizar.
Idade mìnima:
8+ anos
17,95 €
EAN: 5600849320496Descubra o melhor caminho para remodelar a linha de Londres e servir melhor todos os cidadãos desta emblemática cidade europeia. Próxima Estação – Londres é um jogo de lápis e papel com 9 distritos, o rio Tamisa e dezenas de estações espalhadas pela área. Desenhe linhas que atravessem as estações, evitando cruzamentos, e tente passar o rio o máximo de vezes possível para ganhar muitos pontos. O fim do jogo é variável, adicionando mais divertimento e expectativa à experiência. Desafie-se a remodelar a
Idade mìnima:
3 aos 7 anos
34,95 €
EAN: 8410446412091Descubram as emoções com o jogo Eu descubro as Emoções, baseado no livro “O Monstro das Cores” de Anna Llenas.
Jogo Eu Descubro as Emoções é um jogo educativo que oferece às crianças 10 atividades originais para descobrir, nomear e dominar diferentes emoções; tais como raiva, medo, tristeza, serenidade, alegria e amor.
Idade mìnima:
5+ anos
15,00 €
EAN: 4010168256276Os jogos Logic! Case da Haba são coloridos, desafiadores e variados. Seja qual for o desafio, o objetivo é decifrar e resolver uma grande variedade de quebra-cabeças diferentes. O pino de madeira serve para escolher a resposta. As crianças podem verificar se a sua resposta está correta ou não. O cartão pode ser retirado quando eles colocam o pino de madeira na resposta certa. Isto permite e motiva as crianças a resolverem os problemas de forma independente.
Fim do Conteúdo
Fim do Conteúdo